A diretoria do Treze Futebol Clube informa à sua torcida e à comunidade em geral, que os repasses oriundos do convênio com a prefeitura municipal de Campina Grande estão rigorosamente em dia. Salários de jogadores e funcionários, além de outras obrigações contratuais do clube, também estão sendo cumpridos e não há registros de atrasos nem no recebimento, nem no pagamento das contas do clube.
Ao contrário do que foi veiculado na mídia local recentemente, não há interesse, por parte da diretoria do clube, em esconder a verdade da população, uma vez que, parte das despesas do clube dependem dessa verba, que a Prefeitura Municipal destina aos clubes, e não haveria como cumprirmos com todas as obrigações em dia se não houvesse a lisura e pontualidade no repasse desses valores financeiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário