A tarde desta terça-feira foi de trabalhos intensos no Presidente Vargas para os jogadores que não participaram da última partida, contra o Botafogo, Domingo último.
Jogadas de ataque e defesa foram intensificadas durante a tarde e os goleiros fizeram trabalhos específicos para aprimoramento e manutenção da forma física.
Os jogadores que jogaram o clássico tradição fizeram uma corrida leve e trabalhos regenerativos, preparando para retornar aos treinos técnicos e táticos nesta quarta-feira.
A reta final do campeonato, apesar de desgastante, tem sido onde os treinamentos tem sido mais intensificados, pois manter a liderança e a invencibilidade requer muito esforço e dedicação. Assim sendo, o grupo entra em campo amanhã para suar a camisa, sem dar chances ao azar no jogo do próximo domingo, na capital, contra o Miramar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário