domingo, 24 de abril de 2011

Treze faz final antecipada

Tudo pronto para o jogo de amanhã, em João Pessoa, contra o Miramar. O último treinamento foi realizado na manhã deste sábado, no Presidente Vargas, e não teve nenhuma novidade, apenas um recreativo, para manter a forma dos atletas.
Com as ausências de Ferreira, Tigrão e Paulinho Potiguar, a lateral deverá ter novidades e algum jogador da defesa ou meio campo será improvisado na posição.
Hoje à noite, as 18h, o time se reúne para a concentração, no alojamento Clotário Gadelha, onde assistirão a uma palestra do trenador Marcelo Vilar e descansarão para a viagem de amanhã. A delegação parte rumo à partida que poderá dar o título antcipado ao Treze, amanhã após o almoço.
O jogo terá início as 16h, no Estádio da Graça, e a expectativa é de que a torcida alvinegra possa fazer uma verdadeira invasão, para podermos voltar da capital com a vaga no final do campeonato já assegurada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário