domingo, 19 de junho de 2011

Mais reapresentações e trabalhos no Presidente Vargas


Esta terça-feira foi de mais trabalhos e reapresentações no estádio Presidente Vargas. Atletas oriundos do Campeonato Paraibano, que não haviam chegado na segunda (13), se reapresentaram e já voltaram a treinar.
O goleiro Carlos, os laterais Ferreira e Tigrão, os zagueiros Anderson e André Lima, o meia Celico e o atacante Cléo, assim como o restante dos atletas que compõem o grupo alvinegro, foram submetidos a treinos físicos bastante puxados, sob o comando do professor Alexandre Duarte.
Para esta quarta-feira, estão programados mais trabalhos, nos dois períodos. Até o final da semana, outros atletas bicampeões paraibanos devem se reapresentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário