domingo, 19 de junho de 2011

Time treina sob chuva




Mesmo debaixo de forte chuva, os jogadores do Treze treinaram firme durante a tarde desta quinta-feira (16), no Presidente Vargas. Pela manhã, os atletas também trabalharam, sob o comando de Alexandre Duarte, no PV.
Nesta sexta (17), às 8h30, será comandado um trabalho de força geral, na Academia Fialho. À tarde, o grupo volta a treinar no São José.

Nenhum comentário:

Postar um comentário