domingo, 19 de junho de 2011

Treze vence no Paraibano de Futsal e assume 1ª posição


O time de Futsal Feminino do Treze venceu o Servicar (João Pessoa), neste domingo, por 3 a 2, e assumiu a primeira colocação do Campeonato Paraibano da modalidade. Os gols do Galo na quadra foram marcados por Rafaela (ala-esquerda) Priscila (pivô) e Daniele (ala-direita).
Já no Paraibano de Futebol, as meninas enfrentaram o Auto Esporte e acabaram perdendo por 4 a 2 (gols de Sandrinha – meia e Shirlei – atacante). 
A fórmula de disputa do Campeonato Paraibano de Futsal contempla jogos de ida e volta, com os quatro primeiros fazendo semifinal e final, num cruzamento olímpico (1º contra 4º e 2º contra 3º).

Nenhum comentário:

Postar um comentário